Heeeey todo mundo! Como vocês estão?

Ai que saudade de escrever aqui no blog! Fiquei meio afastada por motivos pessoais, mais agora voltei e com força total <3

Bom amores, hoje vim mostrar pra vocês um aplicativo maravilhoso, o My Fitness Pal.
Eu descobri esse APP pelo site da Capricho a alguns anos atrás. Mais como na época eu não me importava muito com a minha saúde, nem liguei.
Mais de uns tempos pra cá eu desenvolvi uma compulsão alimentar muito forte.
Tinha dores abdominais frequentes ( ainda as sinto de vez em quando ). Até que um belo dia vi que não dava mais pra continuar com aquela compulsão maluca. 
Foi neste dia que lembrei deste aplicativo. Desde então, minha compulsão está super controlada, minha vida está melhorando muito. Tudo graças a esse APP.
Bora ver?



O APP está disponível para ser baixado gratuitamente na Play Store ( Android ).


Para começar a usá-lo, você preenche os dados pessoais, e estabelece suas metas, sejam elas perca de peso ou até mesmo para manter o peso. Ele fornece um cardápio super completo. Da pra você ver o seu progresso semanalmente.


Nele você pode adicionar tudo que você come no dia, e controlar sua alimentação, pois com base nos seus dados e metas o aplicativo estabelece uma quantidade de calorias pra você ingerir por dia.
Você também pode adicionar os exercícios que você faz durante o dia e assim ter o controle de tudo.

Ele também fornece as calorias, os nutriente, gorduras, proteínas, carboidratos,etc, que você consome no seu dia! É um aplicativo bem completo, tem tudo que eu preciso para controlar a minha compulsão.
Confesso para vocês que ele é meio chatinho de mexer, mais não é nada impossível. Um pouquinho de prática que fica tudo certo. 

Boom amores, espero que tenham gostado e que baixem o aplicativo. Eu super recomendo!
Por hoje é só, Beiijú <3
( Se quiserem que eu faça um vídeo mais detalhado sobre o aplicativo, me falem. Vou adorar fazer)

( Se eu não responder os comentários, mil desculpas. Estou fazendo ajustes no blog )

PS: Antes de começar qualquer dieta, consulte o seu médico! :)


Deixe um comentário